O Sampaio Corrêa volta a campo nesta quinta-feira para uma das (senão a) mais complicadas missões na temporada. A equipe maranhense vai encarar o Palmeiras, fora de casa, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Em desvantagem no duelo, o elenco maranhense tentará fazer história na disputa, segundo relevou o volante Diones.
- Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar diante do Palmeiras durante os noventa minutos. É o jogo da vida para a nossa equipe, que quer fazer história neste confronto. Assim como fizemos em casa, podemos oferecer muitas dificuldades ao Palmeiras do primeiro ao último minuto. Lutaremos para fazer um jogo perfeito - disse.
O próprio jogador, aliás, conhece bem o caminho das redes quando o assunto é defender a Bolívia Querida contra o clube paulista no Allianz. Pela mesma competição, só que no ano de 2015, ele marcou o único tento dos maranhenses no duro revés sofrido por 5 a 1 e, certamente, espera que apenas o seu tento se repita dessa vez.
Ainda de acordo com o jogador, o elenco do Sampaio não pensa em qualquer outra coisa que não seja a tão desejada classificação:
- No futebol tudo é possível. Temos que acreditar sempre. Nosso grupo é muito forte, unido e tem experiência. Vamos buscar essa classificação histórica. Não vamos deixar de acreditar em momento algum.
Como o placar de ida foi 1 a 0 Palmeiras no Castelão em São Luis, qualquer triunfo simples do Tubarão em terras paulistas força as penalidades. Apenas ganhar por dois ou mais gols de diferença serve para o Sampaio seguir em frente no tempo regulamentar.