Técnico do Sampaio Corrêa analisa início de trabalho: ‘Muito promissor’
Roberto Fonseca foi contratado neste mês para a disputa da Série B e da Copa do Nordeste. Em dois jogos no comando do time, são duas vitórias e boas perspectivas para a temporada
A vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro, foi a segunda no comando do técnico Roberto Fonseca, contratado no início do mês de maio.
Com dois jogos e duas vitórias, o treinador que teve passagens por Cuiabá, Bragantino e Caldense, analisou o começo do novo projeto na carreira.
- É um início muito promissor, por enquanto são apenas dois jogos, mas o aproveitamento de 100% nos motiva para seguir trabalhando. Fui muito bem recebido e o projeto apresentado é realmente incrível, acredito que com muita humildade e foco, podemos colher bons frutos nesta temporada - contou Fonseca.
A estreia do comandante na Bolívia Querida aconteceu diante do Vitória, pela Copa do Nordeste. O triunfo por 3 a 0 não surpreendeu o treinador, que admite que o principal objetivo é conciliar as duas competições.
- A nossa projeção é ter uma equipe consistente e que tenha um crescimento gradativo no ano. Vamos trabalhar para buscar a classificação na Copa do Nordeste e não deixar a bola cair, para ficar entre os dez melhores times da Série B - finalizou.
O Sampaio Corrêa entra em campo nesta quinta-feira para o jogo de volta da Copa do Nordeste, diante do Vitória, na Bahia, às 19h.