Na noite desta terça-feira, Treze e Santa Cruz se enfrentaram no estádio Amigão, em Campina Grande e empataram por 1 a 1. O Galo abriu o placar com Juninho e o Tricolor chegou a igualdade com Augusto.
Agora, as duas equipes acertam os últimos detalhes para estrear nos campeonatos estaduais e regionais. O Treze encara o Esporte de Patos, pelo Paraibano, no domingo. Enquanto isso, o Santinha encara o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, dia 15 de janeiro.
O jogo
As duas equipes começaram o jogo sem muito ânimo. Sem o entrosamento necessário, tanto o Treze, como o Santa Cruz erravam muitos passes e poucas chances claras eram criadas.
Apesar da baixa qualidade do confronto, o Galo abriu o marcador. Em bola levantada na grande área, Juninho cabeceou e mandou para o fundo das redes.
Nos minutos finais o empate do Santa. Marcos Martins cruzou, a zaga deu bobeira e Pipico soltou a bomba. O goleiro deu rebote e Augusto fez o dele.
Na etapa final os dois times mexeram muito nas escalações e o Treze voltou com mais força. O Galo pressionava e chegou perto de retomar a vantagem, mas o goleiro Ricardo Ernesto foi o principal responsável por deixar tudo igual.