Com muitos desfalques no ataque, Arthur deve ser titular no Santa Cruz
Sem Keno, Marion, Wallyson e Lelê, atacante deve ter a primeira oportunidade de sair jogando com Doriva. Última vez que foi titular, foi contra o Vitória, há quatro jogos
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Doriva terá muitos desfalques no ataque para o duelo contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, no Arruda, pelo Campeonato Brasileiro. Com Keno suspenso, e Marion e Wallyson machucados, Arthur deve ter a primeira chance de iniciar uma partida sob o comando de Doriva no Santa Cruz. Lelê, que também poderia ser uma opção, está em processo de distrato do clube e sequer vem treinado com o restante do elenco coral.
Relacionadas
A última vez em que Arthur começou jogando foi há quatro jogos, quando foi titular diante do Vitória, no Barradão, com o ainda interino Adriano Teixeira, depois da saída de Milton Mendes. Com Doriva, atacante entrou em duas oportunidades, no decorrer das partidas.
Arthur chegou a ser titular absoluto quando o time coral ainda era treinado por Milton Mendes. No início da temporada, o atacante fez gols importantes, inclusive o do título inédito da Copa do Nordeste, no empate em 1 a 1 com o Campinense, fora de casa. Na Série A, disputou 21 jogos e marcou sete gols.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias