Disputa pelo bronze do Campeonato Pernambucano está perto do fim
Santa Cruz e Náutico voltam a se enfrentar nesta terça-feira, às 20h em busca do terceiro lugar do Pernambucano e da vaga no Pré-Nordestão
- Matéria
- Mais Notícias
Perto do adeus, o Campeonato Pernambucano 2017 será encerrado nesta quarta-feira com a disputa pelo terceiro lugar entre Santa Cruz e Náutico. No Arruda, as duas equipes entram em campo nesta terça-feira, às 20h e, além da medalha de bronze, a partida vale vaga no próximo Pré-Nordestão.
O Santa Cruz vem de uma vitória na estreia da Série B em cima do Criciúma, fora de casa. Já o Náutico continua perdendo atletas por conta de atraso no pagamento dos salários e segue em processo de reformulação.
No último treino que antecede a partida, o técnico Waldemar Lemos contou com a volta de Rodrigo Souza e Joazi, que se recuperavam de lesão. O volante deve iniciar a partida no lugar de João Ananias. Por outro lado, a tendência é que o lateral inicie o jogo no banco de reservas. Desfalque é o arqueiro Tiago, que segue no Departamento Médico.
A equipe comandada por Vinícius Eutrópio treinou apenas uma vez antes do confronto e ainda há cheiro de indefinição. O técnico coral garantiu apenas a presença dos laterais Tiago Costa e Nininho. O restante do elenco deve ser definido minutos antes do início do jogo.
A vitória do Santa Cruz por 2 a 1 no jogo de ida, garante o bronze ao time coral por qualquer empate. Para passar o adversário, o Náutico precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por um gol, a decisão será levada para os pênaltis.
FICHA DE JOGO
Data: 16/05/2017
Hora: 20h0
Local: Arruda
Provável Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva, Tiago Costa; Elicarlos, David (Gino), André Luis, Thomás e Everton Santos; Júlio Sheik.
Técnico: Vinícius Eutrópio
Provável Náutico: Jeferson, David, Tiago Alves, Nirley e Manoel.; Darlan, Rodrigo Souza (João Ananias), Cal Rodrigues; Jefferson Nem, Erick e Alison.
Técnico: Waldemar Lemos
Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (PE).
Auxiliares: Clovis Amaral (PE) e Charles Rosas Pires (PE).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias