Na manhã desta quinta-feira, o meia Léo Lima, que ficou afastado do Santa Cruz dez durante dez dias, por conta do falecimento de sua esposa em decorrência de um câncer no estômago, retornou ao Arruda e se juntou ao restante do elenco para voltar aos treinos sob comando do técnico Givanildo Oliveira.
Em solidariedade, a direção coral não determinou data para o retorno do jogador. Por conta própria, Léo Lima decidiu voltar a treinar e aproveitou alguns minutos antes do treino para conversar. Durante a atividade, o meia correu bastante em campo reduzido e foi o único atleta que procurou verificar seu desempenho por mais de duas vezes no computador da preparação física.
O jogador terá nove dias de preparação até o confronto com o Guarani, que será realizado no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Nathalia Solano já havia iniciado o tratamento quando Léo Lima assinou com o Santa Cruz. Por conta disso, sempre que o meia recebia folga, viajava até o Rio de Janeiro para acompanhá-la.
Aos 35 anos, o jogador ainda não pensa em se aposentar. Pela Cobra Coral, atuou em sete jogos na Série B e marcou um gol.