Marcílio rescinde com Sampaio Corrêa e volta ao Santa Cruz

O jogador que atuava, por empréstimo, no time maranhense deixou o clube e afirma ter voltado com "sede de bola" ao Santa Cruz para conquistar uma vaga entre os principais

Escrito por

Após passagem de pouco destaque pelo Sampaio Corrêa, onde já estava fora dos planos do técnico Francisco Diá, o meia Marcílio, de 22 anos, retornou ao Santa Cruz. Revelado pela Cobra Coral, o jogador tem contrato até dezembro deste ano. Na última quinta-feira, ele voltou a treinar na academia do Arruda.

O principal motivo do pedido de rescisão do empréstimo com o Sampaio foi a falta de espaço no time, onde atuou apenas uma vez, o meia promete se dedicar ao Santa Cruz e conquistar uma vaga entre os principais jogadores do elenco comandado por Givanildo Oliveira. Apesar do pouco tempo de empréstimo, Marcílio garante ter amadurecido na equipe maranhense.

- Querendo ou não, evoluí no Sampaio. Tive um aprendizado e estou voltando com sede de bola. Quero jogar e me firmar aqui, mas, claro, respeitando meus companheiros e esperando a minha hora. Agora é trabalhar duro para ganhar condições de jogo o mais rápido possível - declarou o atleta à Folha de Pernambuco.

Em sua atuação pelo profissional do Santa Cruz, o meia jogou 16 partidas e marcou apenas um gol, na partida de sua estreia em 2015, quando o time ainda era comandado pelo técnico Marcelo Martelotte.

Enquanto isso, a Cobra Coral volta a focar na Série B. Flertando com a zona de rebaixamento, com apenas 23 pontos na competição, a equipe esta a apenas três pontos de distância do Luverdense, primeiro time na degola. No próximo sábado, o Santa Cruz volta aos gramados buscando uma reação contra o Juventude, às 16h30, no estádio Alfredo Jaconi.

Siga o Lance! no Google News