Pelo menos de maneira direta nas bilheterias do Estádio do Arruda, a torcida do Santa Cruz ainda não compareceu de maneira maciça em relação a compra de ingressos.
Mesmo com o jogo decisivo no domingo (19) contra o Operário pelo embate de ida nas quartas de final da Série C, os números parciais dão conta da venda de somente 7.317 bilhetes comercializados.
Essa estatística, divulgada pelo próprio clube Coral, não inclui os números de venda em outros pontos da capital pernambucana ou mesmo vendas feitas por internet. Segundo o que informou o departamento de comunicação do Santa, esses dados conjuntos seriam reunidos até essa quinta-feira (16).
Os números divulgados até aqui estão próximos da média de público apresentada pelo time de Recife em todo o torneio. Em nove confrontos feitos em seus domínios na fase de classificação, o Santa Cruz somou a média de 9,5 mil presentes.
O compromisso de volta diante do clube paranaense está agendado para o dia 26 de agosto no estádio Germano Kruger na cidade de Ponta Grossa. Quem seguir em frente na eliminatória, além de continuar mantendo vivo o sonho de título na terceira divisão nacional, garante o acesso a Série B de 2019.