Versátil, Pachu destaca foco para crescer no Santa Cruz
Emprestado pelo Botafogo, o atacante foi apresentado pelo Santa Cruz nesta terça-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Treinando no Santa Cruz há pouco mais de uma semana, o atacante Pachu foi apresentado pelo clube nesta terça-feira. Emprestado pelo Botafogo, o jogador não tem uma vasta experiência como profissional, pelo Alvinegro disputou apenas cinco jogos entre os principais, mas garante que será útil ao time pernambucano nesta série B, destacando as posições em que pode atuar.
- Já joguei de atacante pelas beiradas, de centroavante, de segundo atacante e no meio de campo. Estou à disposição do professor para jogar onde ele achar que precisa de mim. Meus melhores momentos na base foram de segundo atacante, de meia e de centroavante também - declarou o jogador durante sua apresentação.
Já em treinamento no Santa Cruz, Pachu ainda aguarda a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID). Caso seja divulgado durante a semana, o jogador poderá fazer sua estreia no próximo sábado, contra o Guarani.
Empolgado com a chance de crescer na equipe que luta pela permanência na Série B, flertando com a zona de rebaixamento, Pachu afirma que a torcida vai ter bons motivos para aprovar o seu desempenho dentro de campo.
- A torcida pode esperar de mim um jogador técnico, inteligente e que vai lutar muito para ajudar a equipe a buscar uma melhor colocação e, se Deus quiser, o acesso - destacou
Apresentado apenas um dia depois do ídolo Grafite, que já visa aposentar as chuteiras, o atacante mencionou o trabalho que vai realizar para crescer no Santa Cruz e ser reconhecido mundialmente.
- O Grafite é um cara que dispensa comentários. Já está consagrado no futebol internacional, e atuar ao lado dele será um prazer. Estou num grande clube, de massa, e me sinto muito motivado a dar minha contribuição dentro de campo - disse Pachu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias