Peres ‘aplaude’ Thiago Maia, amigo de WhatsApp: ‘Se eu puder, trago’
Presidente do Santos tem contato com o ex-santista que "jurou não processar" o clube. Sem substituto para Alison, Maia passa a ser opção para o Peixe em 2019
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos tem interesse no retorno de Thiago Maia e está atento à situação no Lille, da França. Amigo de WhatsApp do presidente José Carlos Peres, o meia-campista afirmou que nunca processaria o clube, que tem dívida de R$ 13 milhões com o ex-jogador. O comentário fez o mandatário querer "aplaudi-lo".
Além do apresso por Maia, Peres quer um substituto para Alison, titular absoluto no time de Cuca e, consequentemente, tem se desgastado pela sequência de jogos. O elenco atual do Santos não tem um atleta com características parecidas com a do camisa 5. Maia, apesar de ser segundo volante, poderia ser solução. Inclusive, o cartola afirmou que se puder, o contratará.
- Thiago Maia o Bertolucci vendeu, emprestou como pessoa física e recebeu como jurídica. Tentou descaracterizar o banco, mas acabou sendo. Esse jogador foi vendido certinho, trabalhou direito, vendeu, recebeu comissão e o contrato dava para ele a obrigação do Santos pagar, mesmo que não participasse - disse.
Relacionadas
- Jogador foi vendido para o Lille, pegaram uma bolada e não deram um centavo para ele. Tinha direito a 28%, fizeram acordo para pagar 10% e nada. Hoje está em R$ 13 milhões. Tem que aplaudir ele. Tenho no whatsapp e ele falou que nunca processaria. Disse que quer jogar de novo. Se eu puder trazer, eu trago - emendou Peres após o reunião do Conselho Deliberativo na última terça-feira.
Além do desgaste de Alison, há também a saída de Renato, hoje executivo de futebol do Santos, mas que se aposentará após o final do seu contrato que termina em dezembro deste ano. A diretoria já estuda o mercado para repor a posição. Maia novamente é opção.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias