Na vitória do Santos, por 3 a 0, contra o Bahia, o último gol do Peixe na vitória chamou a atenção. O ponta Ângelo Gabriel, após dois anos, seis meses e quinze dias desde sua estreia no profissional, conseguiu marcar seu primeiro gol na Vila Belmiro.
Pelo Santos, o jogador, de 18 anos, havia balançado as redes adversárias em outras quatro ocasiões, mas nunca tinha conseguido realizar o feito na casa do Peixe.
+ ATUAÇÕES: Meninos da Vila desequilibram em vitória do Santos pelo Brasileirão
No total, Ângelo disputou 52 jogos na Vila Belmiro como profissional para marcar seu primeiro gol. Além dele, Deivid Washington, diante do Bahia, balançou as redes pela primeira vez como profissional.
O jovem ponta do Alvinegro Praiano conseguiu anotar o seu gol depois de Odair Hellmann insistir em treinar a finalização do jogador ‘até a perna inchar’. Contente com o próprio feito, o atacante festejou o gol marcado.
- Acho que é um dos dias mais felizes da minha vida. Podem achar que é para fazer média, mas esse é um lugar muito especial para mim. Lembro até hoje de quando vim aqui fazer teste pelo meu clube do coração, ainda tinha o alambrado na Torcida Jovem. Esse gol é para minha família e meus companheiros do Santos, que sabem o quanto batalhei - declarou o jogador.
O gol contra o Bahia aconteceu logo após Ângelo marcar contra o Cruzeiro na 4ª rodada do Brasileirão. Nesta sequência, o atleta busca prolongar a sequência de gols marcados contra o Vasco, no próximo domingo (14), a partir das 16h (de Brasília)