O contrato com a empresa CSU, que gerenciava o programa de sócios do Santos, se encerrou no fim do ano passado. Para 2017, o Peixe anuncia novas parceiras que farão o controle da venda de ingressos na plataforma online.
Os responsáveis pela comercialização agora serão o Ergos Group e a Compre Ingressos. A parceria ganhou o nome de Projeto Redegol. Outros detalhes serão apresentados pelo presidente santista, Modesto Roma Júnior, na sexta-feira, na Vila Belmiro.
De acordo com o primeiro comunicado feito, os sócios do Santos poderão comprar ingressos pelo celular e usar códigos QR para entrar no estádio. No ano passado, a venda de ingressos foi um dos fatores que mais irritou os alvinegros.
Quando o Peixe mandava jogos no Pacaembu, os torcedores da capital paulista enfrentavam filas e até problemas no sistema. Na sub-sede, também em São Paulo, vendas chegaram a ser feitas usando caixas de papelão para guardar troco. Em algumas ocasiões, a compra por meio de cartão de crédito ou débito também apresentava problemas.
Por fim, a publicação também mostra que novos torcedores poderão se associar diretamente pela nova plataforma, sem precisar comparecer ao clube.