O Santos não conseguiu evitar a derrota para o Newell's Old Boys, da Argentina. Rival direto no grupo E da Copa Sul-Americana, a equipe de Rosário disparou após o triunfo por 1 a 0. Na busca de remendar os problemas para a sequência da competição, Eduardo Bauermann animou a possibilidade de classificação para a fase mata-mata da competição.
+ Guia Santos: veja a análise dos adversários, onde assistir e tudo sobre o Peixe na Sul-Americana
- Agora a gente vai brigar. A gente tem os jogos na Vila ainda, então tá tudo muito em aberto a classificação. A gente vai continuar dando o nosso melhor para buscar as próximas vitórias e, assim, se classificar - disse o defensor do Peixe.
Apesar do placar adversos, o zagueiro fez questão de ressaltar que o time foi bem no jogo e reforçou as melhoras recentes que o elenco vem proomovendo.
- Viemos para propor o jogo e foi o que nós fizemos. Tivemos oportunidades, mas infelizmente pecamos um pouco na hora da finalização, a gente sabe que teve uma melhora, estávamos bastante com a bola. Mas agora é concentrar, treinar um pouco mais essa parte final porque a gente ainda tem muita chance - concluiu Eduardo Bauermann.
Agora, o próximo compromisso do Alvinegro Praiano pela Copa Sul-Americana será no dia 24 de maio (quarta), contra o Audax Italiano-CHI.