Após derrota, Alison espera ‘volta por cima’ do Santos em clássico
Peixe perdeu para o Garcilaso por 2 a 0, em Cusco, no Peru. Volante prevê reação do time contra o Corinthians, no domingo, às 17h, no Pacaembu, pelo Paulistão
Depois de o Santos ser derrotado na estreia da Libertadores, por 2 a 0 para o Real Garcilaso, Alison prevê uma volta por cima do time no clássico contra o Corinthians, no domingo, às 17h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.
O Peixe vive uma sequência de três vitórias na competição e sem sofrer gol. Gabigol é desfalque certo para a partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
- Futebol é bom porque hoje o resultado negativo pode ser recuperado na sequência. É nossa oportunidade no clássico e precisamos da vitória - disse.
Contra os peruanos, o volante explicou as dificuldades, entre elas, a altitude de 3.400 metros foi o maior desafio.
- Sabíamos da dificuldade. Claro que a gente não está aqui para colocar a culpa em nenhuma adversidade, mas eles souberam administrar a vantagem de saber como funciona o tempo da bola na altitude. Resultado é ruim, claro, mas agora é manter o foco para recuperar esses pontos - concluiu.
O Alvinegro viajará para São Paulo na manhã desta sexta-feira para concentrar para o clássico. Já foram vendidos cerca de 30 mil ingressos para o confronto.