Captura-de-tela-2025-03-14-155259-aspect-ratio-1024-1024
Juliana Yamaoka
Santos (SP)
Dia 27/04/2025
23:36
Compartilhar

Após a derrota do Santos para o Red Bull Bragantino, o técnico interino César Sampaio afirmou ter o conhecimento de que 'a vida é pautada por resultados' O membro fixo da comissão técnica santista não deve ter retornos importantes para a próxima partida e por isso as soluções terão de ser caseiras.

O Peixe perdeu por 2 a 1 para o Massa Bruta, neste domingo (27), na Vila Belmiro. Com o resultado, permanece na zona do rebaixamento da competição. Acumula apenas uma vitória em seis partidas.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

-Eu entendo que, dentro do compromisso que assumi com o Santos, constava a possibilidade de estar à frente da equipe principal de forma interina. Sabemos que nossa vida é pautada por resultados, e concordo que isso pesa na decisão. Desde o primeiro minuto em que tomei a decisão de vir para o Santos, tive muita clareza sobre para onde eu estava vindo. Desde o primeiro dia até agora, estive aberto a ajudar e a contribuir. Precisamos desenvolver soluções, pois somos mais do que temos apresentado - explicou Sampaio.

O técnico interino também exaltou a performance do time adversário, que agora está em segundo lugar na tabela com quatro vitórias em seis jogos.

-Nossa equipe possuía diferenciais técnicos, mas, devido a lesões, alguns atletas não puderam participar. Essa equipe jogou junta contra um adversário que vinha de três vitórias consecutivas na competição, e, por isso, tentei montar uma formação mais estruturada defensivamente. Eu entrego o meu melhor dentro daquilo que posso, assim como os atletas. Acredito que podemos contribuir de uma maneira melhor do que temos feito até aqui, já que, infelizmente, ainda não foi o suficiente - concluiu o interino.

Elenco deixa o gramado da Vila Belmiro com vaias da torcida após a derrota do Santos para o Red Bull Bragantino. (Foto: Mauricio De Souza/AGIF)

➡️ Com Neymar na torcida, Santos perde do Bragantino e segue na zona do rebaixamento

O que vem pela frente:

O Santos segue procurando uma novo técnico após diversas recusas no mercado. Enquanto isso, César Sampaio segue no comando da equipe.

Na próxima quinta-feira (01), o Peixe entra em campo pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será às 18h, na Vila Belmiro, contra o CRB.

Para o duelo deste domingo (27), o Alvinegro não contou com: Neymar, Soteldo, Barreal, Gabriel Bontempo, Thaciano, Souza e Zé Rafael. Segundo o comandante, nenhum jogador está próximo do retorno.

Pelo Brasileirão, entra em campo no próximo domingo (04), diante do Grêmio, fora de casa, às 16h.

Siga o Lance! no Google News