Após derrota e protestos em Curitiba, Santos tem desembarque tranquilo
Delegação chegou a São Paulo por volta das 11h40 e deparou com quatro torcedores no saguão do aeroporto de Congonhas. Segurança foi reforçada, mas pouco foi usada
Ao contrário do que se esperava, o desembarque da delegação do Santos nesta sexta, em São Paulo, foi tranquilo. Embora a segurança tenha sido reforçada, apenas quatro torcedores alvinegros compareceram ao aeroporto de Congonhas no local. Diferentemente do que aconteceu no hotel do elenco em Curitiba, quando até a polícia foi chamada para acalmar os ânimos dos torcedores que protestavam.
A delegação chegou por volta das 11h40 e deixou o saguão de desembarque na presença dos seguranças. Não houve qualquer tipo de movimentação agressiva. O time rapidamente entrou no ônibus e iniciou a viagem rumo à Baixada Santista.
O elenco do Santos treina nesta tarde no CT Rei Pelé, momento no qual os titulares devem apenas fazer trabalho regenerativo. Os reservas irão a campo e apenas o aquecimento será liberado para a imprensa. Nenhum jogador concederá entrevista coletiva.
O próximo compromisso do time será neste domingo, na Vila Belmiro, contra o Vitória, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o 18º colocado e os muros do estádio estão pichados em sinal de protesto pelos maus resultados.