Após festas, diretoria do Santos analisará negociação de Veríssimo
Peixe ainda não se reuniu com o jogador para definir seu futuro. Mesmo ainda sem propostas oficiais, zagueiro está na mira do Atalanta, da Itália
Essa primeira semana de janeiro pode ser decisiva para Lucas Veríssimo. O zagueiro do Santos tem sondagens do Milan e Atalanta, mas ainda sem propostas oficiais. Após as festas, a diretoria se organiza para se reunir com o atleta e saber o que ele pretende para 2020.
Com o destaque na temporada passada por sua qualidade, agilidade e técnica, Veríssimo chamou a atenção do mercado, o que é positivo para o Santos, já que pretende lucrar com uma futura venda do defensor.
Por conta dos problemas financeiros, a diretoria busca se desfazer de jogadores para aliviar os cofres. Veríssimo é a principal forma do clube respirar.
O defensor, porém, já deixou clara sua vontade de ir para Europa, mas também afirmou que ficará feliz caso permaneça na Baixada Santista e ajudar o Peixe. Vale lembrar que o L! antecipou que caso Veríssimo fique no Peixe ele renovará até 2024.
E para enxugar a folha, o Santos também se desfaz de alguns jogadores pontuais, como fez com Rodrigão, no Ceará, Yuri e Felippe Cardoso, no Fluminense, e Matheus Ribeiro, na Chapecoense.