Após novos problemas na relação, com ruídos de comunicação e algumas divergências, o presidente José Carlos Peres marcou uma reunião a sós com o técnico Cuca nesta quinta-feira. O encontro será para resolver de uma vez por todas os desencontros e "selar a paz" entre os dois.
Ambos debaterão também a respeito do planejamento para a próxima temporada. Cuca tem contrato com o Santos até o fim de 2019 e começa a esboçar seus planos para o próximo ano.
Não foram poucas as polêmicas que incomodaram Cuca. O treinador não gostou de ouvir o presidente dando pitacos a respeito do posicionamento de Bryan Ruiz em campo e muito menos de ter seu nome atrelado a uma reunião da qual alega não ter participado.
Recentemente, Cuca disse, em entrevista coletiva, que não foi consultado a respeito da mudança do jogo contra a Chapecoense da Vila Belmiro para o Pacaembu - a partida acontece nesta segunda-feira, às 20h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com mais um problema na lista, Peres convidou Cuca para uma conversa em particular a fim de resolver as desavenças. Na sequência da reunião, os dois se encontrarão com Sérgio Dimas, gerente administrativo do Santos, e Renato, executivo de futebol. O tema será o planejamento para 2019.