Após saída de Dorival e filho do Santos, atletas exaltam: ‘Fenômenos’
Com a demissão do treinador, o auxiliar técnico Lucas Silvestre também se desligou do clube. Ele agradeceu o apoio em seu Instagram e Zeca e Maia os exaltaram
- Matéria
- Mais Notícias
Após o técnico Dorival Júnior ter sido demitido na noite desde domingo, o seu filho e auxiliar técnico do Santos, Lucas Silvestre também se desligou do clube. E ele se despediu e agradeceu aos torcedores pelo apoio em seu instagram.
Além dos santistas, os atletas Zeca, Thiago Maia e Yuri também deixaram seus agradecimentos.
- Irmão, somos gratos por tudo que fez por nós. Aprendi muito com vocês, hoje devo tudo a vocês, que me deram a oportunidade de mostrar meu trabalho! Tenho orgulho de falar que trabalhei com vocês, que sempre foram caras sinceros, verdadeiros e guerreiros! Deus sabe de todas as coisas. Vocês são fenômenos! - comentou o lateral-esquerdo.
O camisa 37 não conseguiu espaço no time de Marcelo Fernandes em 2015 e com isso, o Alvinegro optou por emprestá-lo Columbus Crewc, time dos Estados Unidos. Porém, para a surpresa de Zeca, Dorival Júnior passa a comandar e o escalou no time titular no primeiro treino no CT Rei Pelé.
- Vocês foram homens pra caramba! Pegaram o Santos quase caindo para a zona (de rebaixamento). E eu que agradeço por ter aprendido muito com vocês. Quem viu o dia a dia de vocês sabem que era trabalho e sinceridade. Mas Deus está no controle. E ele irá honrar vocês. Valeu por tudo - registrou Thiago Maia.
Dorival assumiu o time do Peixe em crise em sua segunda passagem. A equipe da Baixada Santista ocupava a 18° colocação do Campeonato Crasileiro. Ele conseguiu uma arrancada e recuperou os resultados, tirando o time da zona de rebaixamento e encerrou a competição em 7° lugar e na Copa do Brasil em 2°.
- Obrigado por tudo, aprendi muito com vocês! - resumiu Yuri.
Relacionadas
Além disso, Dorival também deixou um comunicado e citou jogadores que cresceram sob seu comando, a aposta na base, a disputa por títulos e lembrou que não quis deixar o clube no fim de 2016 por acreditar que poderia ter uma conquista maior este ano. O treinador também ressaltou a busca por um futebol agradável.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias