Anunciado na última segunda-feira (22) como o novo técnico do Santos, Ariel Holan deve chegar ao Brasil somente no próximo final de semana e já deve ir ao estádio no domingo para assistir à estreia do Peixe no Campeonato Brasileiro, diante do Santo André, no Canindé.
>> Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro
A programação indica que Holan comece a trabalhar no CT Rei Pelé na próxima terça-feira, dia 2 de março, quando voltam os titulares que ganharam recesso do Santos (Pará, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Soteldo e Lucas Braga). A estreia em campo ainda não está definida, mas pode ser na segunda rodada contra a Ferroviária, dia 3, na Vila Belmiro, ou na terceira, no clássico diante do São Paulo, dia 6, no Morumbi.
Ariel Holan tem 60 anos, começou a carreira como técnico de hóquei, foi campeão da Copa Sul-Americana com o Independiente, da Argentina, em 2017, e conquistou o título chileno na semana passada com a Universidad Católica.
Na última partida do Campeonato Brasileiro, diante do Bahia, e no início do Paulistão, a equipe será comandada por Marcelo Fernandes, auxiliar técnico fixo do clube.