Autor do primeiro gol do Santos na vitória sobre o Guarani na noite desta segunda-feira, pelo Campeonato Paulista, Arthur Gomes comemorou poder ajudar a equipe. Ele acabou sendo substituído por conta de dores na coxa, dando lugar a Jean Mota, antes do intervalo no Brinco de Ouro.
- É muito importante começar fazendo gol. Fico muito feliz em poder ajudar a equipe. Acabei sentindo a coxa embolando, decidi sair porque tava incomodando bastante. Até senti antes do gol. Fico triste por estar sentindo - afirmou Arthur Gomes.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO
Jean Mota, justamente o jogador que entrou no lugar de Arthur Gomes, acabou participando do lance que originou o segundo gol do Santos, o gol da vitória fora de casa. Ele destacou que nem viu a bola entrando nos acréscimos do segundo tempo por conta da velocidade da jogada. O gol acabou sendo de Pablo, contra.
- Eu nem vi. A bola bateu na trave e depois no chão. Mas o importante foi a vitória. Tivemos um erro e tomamos o gol com um a mais. O estilo do Jesualdo é diferente, estamos nos adaptando o mais rápido, leva um tempo. Isso vem com o decorrer dos jogos - comentou o jogador.
Com o resultado, o Santos chegou a quatro pontos, na liderança do Grupo A da primeira fase do Campeonato Paulista. A equipe volta a campo pela competição na quinta-feira, recebendo a Inter de Limeira.