Atacante de 70 gols na base assina contrato profissional com o Santos
Matheus Moraes, do sub-17, é destaque nas categorias de base e agora acertou o primeiro vínculo profissional com o Peixe até agosto de 2020. Ele já passou por duas lesões graves
O atacante Matheus Moraes, da equipe sub-17, assinou o primeiro contrato profissional no Santos até agosto de 2020. Ele é o terceiro da categoria a ser valorizado pelo clube, que neste mesmo mês já havia feito o mesmo Rodrygo e Yuri Alberto, também destaques da categoria.
Com mais de 70 gols nas categorias de base, o jovem se recuperou de uma lesão no ligamento cruzado no joelho direito no ano passado, a mesma que sofreu em 2016, mas no esquerdo.
- Muito bom ter esse respaldo do clube e ter meu vínculo estendido. Isso me traz uma tranquilidade maior para mostrar o meu potencial e chegar à equipe profissional. Vivo esse ambiente do clube há muitos anos e sonho um dia marcar meu nome nessa gloriosa história do Santos - disse.
Com o bom desempenho, o garoto já foi convocado para a Seleção Brasileira da categoria. Matheus também foi o artilheiro entre as categorias sub-11 e sub-15.