Autor do primeiro gol do Santos, Jobson comemora: ‘Fui muito feliz’
Jogador marcou um dos gols da equipe na vitória sobre o Defensa y Justicia, na Argentina, na noite desta terça, pela estreia na Conmebol Libertadores. Ele ainda falou de Jesualdo
- Matéria
- Mais Notícias
Na noite desta terça-feira, o Santos visitou o Defensa y Justicia, na Argentina, e saiu de campo com a vitória por 2 a 1 na estreia na Conmebol Libertadores. Autor do primeiro gol da equipe na partida, Jobson conversou com os jornalistas em entrevista coletiva após o duelo e comemorou. Ele falou ainda do relacionamento com o técnico Jesualdo Ferreira.
- O professor tem uma experiência, conhece os jogadores. Ele sabe quem coloca, temos de confiar no trabalho dele. Temos de fazer o que ele pede. Eu tomei até uns puxões de orelha nos anos passados porque saía muito. Vi um espaço. Fui um pouco teimoso. O professor estava gritando para ficar no meio dos zagueiros. Fui muito feliz e tenho de agradecer - afirmou, completando:
- O professor passou alguns lances. Ele viu que estavam há bastante tempo sem perder. É um time muito bom. Acho que vão brigar bastante para chegarem aos objetivos deles.
Com o resultado, o Santos chegou a três pontos, na liderança do Grupo G da Conmebol Libertadores. Pela competição, os comandados de Jesualdo Ferreira voltam a campo na próxima terça-feira, quando recebem o Delfín, do Equador. Antes, no sábado, o Peixe visita o Mirassol pelo Campeonato Paulista.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias