O diretor de futebol do Santos, Paulo Autuori, afirmou ter conseguido apaziguar a relação entre o presidente José Carlos Peres e o técnico Jorge Sampaoli no clube.
Não é segredo que o treinador argentino se incomodou com atitudes do mandatário santista durante os oito meses no ano. À imprensa, Peres sempre deixou claro que entendia as cobranças de Sampaoli.
Dentre os problemas, Sampaoli cobrou diversas vezes a diretoria santista por um camisa 9, mais reforços e a preferência em atuar na Vila Belmiro.
- Demorou um pouco, mas conseguimos. O mais importante é sentar, olhar nos olhos e falar as coisas. Muitos têm dificuldade em dizer não. Não com argumentos é perfeitamente entendível. O objetivo foi harmonizar - explicou Autuori, ao Bem, Amigos, programa do canal Sportv.
TABELA
Confira a classificação do Brasileirão 2019 clicando aqui
- Não podemos dar tiro nos pés, campeonato já é muito difícil. Ideia é criar perfil de contratações junto com ele (Sampaoli). Eu não me envolvo em negociações - emendou o profissional.
De folga nesta terça-feira, o elenco santista volta aos trabalhos na manhã desta quarta, no CT Rei Pelé. O Alvinegro está empatado com o Flamengo na liderança, com 33 pontos, mas perde no saldo de gols.