Em boa fase no Santos, Léo Cittadini para por lesão na coxa esquerda
Meia de 24 anos teve problema diagnosticado e divulgado neste sábado e já ficou fora do primeiro jogo contra o Palmeiras, no Pacaembu, pela semifinal do Campeonato Paulista
O meio-campista Léo Cittadini deve desfalcar o Santos ao menos nos próximos jogos dois jogos. Neste sábado, o volante santista teve uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda diagnosticada e, por isso, ficou fora do confronto contra o Palmeiras, no Pacaembu, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista. O mesmo deve acontecer na partida da próxima terça-feira, também em São Paulo, mas com mando de campo do rival. O clube não deu prazo para a recuperação do jogador.
Neste sábado, o escolhido por Jair Ventura para substituí-lo foi o veterano Renato, justamente quem havia perdido a posição para Cittadini. O garoto de 24 anos vivia um grande momento no time titular do Peixe.
Já Renato, por sua vez, as 38 anos completou seu jogo de número 400 com a camisa alvinegra. Ídolo do clube e muito respeitado pelos santistas, o veterano volante havia sido sacado do time titular na tentativa de Jair em dar mais dinâmica e velocidade ao meio-campo.