Bruno Henrique desmente presidente do Santos: ‘Ele fala o que ele quiser’

Presidente José Carlos Peres afirmou em entrevistas recentes que o atacante teria sete clubes interessados. Entretanto, o camisa 11 nega: 'Existem propostas, mas não sete'

Escrito por

O atacante Bruno Henrique desmentiu o presidente José Carlos Peres, que afirmou em entrevistas recentes que o jogador teria sete clubes interessados. Entretanto, o camisa 11 explicou que até existem propostas, mas não sete.

- Não existe isso de sete clubes. Existem clubes atrás, mas não são sete. Meu futuro é no Santos, tenho contrato e quero permanecer. Vou ficar. São boatos que surgem, ele é o presidente do time e fala o que quiser. Há clubes atrás, mas não sete. Ele fala o que ele quiser - disse. 

Peres, inclusive, havia cogitado uma espécie de leilão pelo atacante após ver a boa negociação por Rodrygo. Bruno poderia ser usado como moeda de troca, já que após as séries de lesões e contusões em 2018 não se recuperou completamente e, consequentemente, não rendeu como deveria no Santos.

- Tem sete times interessados. Ideia é manter o time e reforçar. Se bem que eu gosto de fazer leilão, fiz com Rodrygo e saiu de 10 milhões de euros e chegamos ao valor - disse Peres após a reunião do Conselho na sua sala da presidência, na semana passada.

Siga o Lance! no Google News