O Santos já perdeu três clássicos na temporada - No Paulistão, as derrotas foram para o São Paulo por 3 a 1, na Vila Belmiro, 2 a 1 para o Palmeiras, também em Santos, e 1 a 0 para o Corinthians, na Arena. E para Bruno Henrique a mudança de postura na equipe de Dorival Júnior é fundamental para vencer o Timão neste sábado, às 19h, na Arena, pelo Brasileirão.
- Temos que ter uma postura diferente. Precisamos correr, dar a vida neste jogo. Sabemos que a equipe do Corinthians é boa e está há 16 jogos sem perder. Será um jogo difícil. Se quisermos vencer, teremos que entrar determinados, correr bastante e converter as oportunidades que aparecerem para matar a partida - disse.
O camisa 28 crê que uma vitória seria o pontapé para o Peixe embalar na competição. Vale lembrar que o rival tem 16 jogos de invencibilidade.
- Além de subir na tabela, uma vitória contra um rival nos dá um gás maior para a treinar e trabalhar na próxima semana, quando também teremos grandes desafios - concluiu.
Bruno foi a contratação mais cara da atual gestão, por R$ 14 milhões em quatro parcelas. O atacante ganhou espaço e já alçou seis gols em 21 jogos.