Bruno Henrique tem dores na bacia e não treina; Veríssimo volta ao Santos
Camisa 11 chocou-se com trave durante a derrota do Peixe para o Cruzeiro, no Pacaembu, e, embora não tenha lesão, preocupa para quinta-feira. Zagueiro não deve ser desfalque
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Bruno Henrique pode ser mais uma vez desfalque no Santos. Curado de lesões no olho direito e na coxa esquerda, o camisa 11 ainda se recupera de dores na bacia, decorrentes de um choque com a trave de um dos gols do Pacaembu, durante a derrota do Peixe para o Cruzeiro, no último domingo. O atacante não tem lesão ou algo mais grave, mas está incomodado e não foi a campo nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.
A delegação do Santos viaja nesta quarta-feira a Curitiba, onde o time enfrenta o Atlético-PR, na quinta, na Arena da Baixada. Portanto, Bruno será reavaliado no último treino antes da viagem para saber se tem condições ou não de estar à disposição do técnico Jair Ventura.
Em contrapartida, o zagueiro Lucas Veríssimo está liberado. O beque foi cortado do jogo contra o Cruzeiro por desconforto na coxa direita, mas voltou aos treinos nesta terça e deve ser titular no Paraná. Assim, Gustavo Henrique volta a ser opção no banco de reservas.
A tendência é que o Santos tenha o seguinte time: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota; Gabigol, Eduardo Sasha e Rodrygo.
Alison trata de uma torção no joelho direito, Guilherme Nunes tem lesão na coxa esquerda, Vitor Bueno e Arthur Gomes entorse no tornozelo direito e Victor Ferraz dores na região lombar. Todos desfalcam o Santos na oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias