Bruno Henrique tem melhora no olho, e Santos faz novo pedido de visto

Atacante diminui as visitas ao oftalmologista e mancha no olho direito diminuiu consideravelmente. Primeiro pedido do Peixe foi negado, mas diretoria tenta novamente

imagem cameraIvan Storti
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 30/03/2018
20:56
Atualizado em 31/03/2018
11:55
Compartilhar

O atacante Bruno Henrique voltou a mostrar evolução na lesão em seu olho direito e deu mais um passo para voltar aos gramados. Ainda existe uma mancha em sua visão, mas está menor do que a de um mês atrás.

As visitas ao oftalmologista diminuíram, justamente pela melhora na visão. Bruno ainda enxerga embaçado devido a uma mancha de sangue, que foi causada pela bolada que levou na estreia do Peixe no Campeonato Paulista, contra o Linense. O choque provocou o estouro de alguns vasos sanguíneos. O organismo do atleta reabsorveu apenas parte do sangue, mas o suficiente para diminuir o tamanho da mancha. 

Não há certeza de que o "borrão" desaparecerá. Há a possibilidade de o atacante ficar com uma cicatriz, um pontinho preto na visão por conta do sangue não reabsorvido. 

Apesar da melhora, a diretoria do Santos ainda assim pretende levar Bruno ao ao hospital  John Hopkins Wilmer Eye Institute, em Baltimore, nos Estados Unidos, onde passará por exames que garantirão sua tranquilidade para voltar a atuar. Porém, o camisa 11 teve o seu primeiro pedido de visto negado e não viajou. O Alvinegro já fez uma nova solicitação e ainda aguarda pela resposta do Consulado.

Bruno ainda não treina normalmente no CT Rei Pelé. Sua rotina se divide em trabalhos com bola junto do elenco, ora com contato, ora sem, atividades separadas com o preparador físico Ednilson Sena, e trabalhos de reforço muscular na academia. Após a liberação do DM, restará adquirir o ritmo de jogo.

Siga o Lance! no Google News