O meia Bruno Oliveira perdeu espaço no Santos após a demissão do técnico Fábio Carille. O jogador só teve a primeira oportunidade com o sucessor, Fábio Bustos, apenas nesta quarta-feira, quando entrou nos minutos finais da partida contra o Banfield-ARG, pela Copa Sul-Americana.
A última vez que o meio-campista havia jogado tinha sido no empate por 2 a 2 com o Novorizontino, na Vila Belmiro, pelo Paulistão, quando o time foi comandado por Marcelo Fernandes, então interino.
Bruninho entrou aos 35 minutos e, em pouco tempo em campo, conseguiu acertar a trave e sofrer uma falta próxima da área. O técnico Fabián Bustos elogiou o jogador após o duelo.
- Não posso colocá-lo de lateral, coloquei porque estávamos com dois a mais. Ele vem treinando bem, estamos satisfeitos com o desempenho. Melhorou a intensidade e tecnicamente é muito bom. Por méritos próprios, foi relacionado e entrou nessa zona. Ele tem boa canhota e poderia associar mais com os jogadores da frente. Quase fez um golaço. Pedi para chutar de longa distância. Seria lindo o gol. Entrou numa posição ofensiva, não para defender - disse Bustos.
Bruno é natural de Vinhedo (SP) e torce pelo Santos desde a infância. No currículo, acumula passagens por Bragantino, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco antes de chegar à Caldense. O atleta atua como meia, mas também é opção como segundo volante. Ele chegou por empréstimo do time mineiro até o fim de 2022, com opção de compra.