O meio-campista Bruno Oliveira não deve continuar no Santos na próxima temporada. O jogador não entra em campo há cinco jogos e, com contrato apenas até dezembro, o futuro do atleta de 24 anos deve ser longe da Vila Belmiro.
A última vez em que o jogador entrou em campo foi no dia 10 de setembro, ainda com Lisca no comando. Bruninho disputou cerca de 14 minutos. Mas, mesmo com o treinador, o jogador já não vinha tendo tanto espaço: com Lisca, não chegou a somar 70 minutos em campo.
Pior do que não ter tanto espaço, o jogador não vem nem sendo relacionado pelos jogos. O treinador vem rodando os jogadores no banco de reservas: intercala entre Sandry, Jhojan Julio, Rwan Seco, Tailson e Angulo. Recentemente, Miguelito foi levado. Já Bruno Oliveira vem ficando de fora.
O atleta atua como meia, mas também é opção como segundo volante. Ele chegou por empréstimo da Caldense até o fim de 2022, com opção de compra. Sem espaço com os últimos treinador do Peixe, Bruninho deve deixar o clube no final da temporada. Até o momento, o jogador não foi procurado para renovar.
Bruno é natural de Vinhedo (SP) e torce pelo Santos desde a infância. No currículo, acumula passagens por Bragantino, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco antes de chegar à Caldense. No Alvinegro Praiano, são 22 jogos e uma assistência.