O presidente do Santos, José Carlos Peres, segue em busca de interessados para vender o zagueiro Fabián Noguera e os meias Vecchio e Bryan Ruiz.
A situação mais fácil é a de Vecchio. Apenas alguns documentos separam o argentino de um novo clube. Recentemente, o Peixe estava esperando uma proposta oficial do Al-Ittihad-SAU.
- (Vecchio) Deve ir mesmo para o mundo árabe. Tem dois clubes na parada. Estamos trocando documentos - garantiu Peres.
Os casos de Noguera e Bryan Ruiz são mais complexos. O argentino deve ser comprado pelo Nastic-ESP, clube em que atuou na última temporada, enquanto o costarriquenho chama atenção de três clubes do México e um dos Estados Unidos.
- Empresários estão trabalhando para colocá-los em um clube. Tem alguns clubes interessados. Bryan Ruiz foi considerado o melhor jogador da Copa Ouro. Arrebentou contra o México, fez o diabo. É de alta performance. Pode jogar uma liga americana, cai como uma luva. Três clubes do México e um da MLS ficaram interessados. Noguera estava emprestado e agora parecem que vão comprar. Nossa preocupação é limpar estoque - explicou.
O trio não agradou os técnicos Cuca e Jorge Sampaoli. Noguera não joga pelo Santos desde novembro de 2017. Vecchio, por sua vez, não atua desde julho do ano passado, enquanto Bryan não veste a camisa do Peixe há oito meses.