O Santos novamente foi derrotado no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há cinco jogos na competição, o Peixe começa a se preocupar com o perigo do rebaixamento, o que aumenta a pressão para o técnico Fernando Diniz, questionado pelos torcedores.
+ ATUAÇÕES: Léo Baptistão se destaca em estreia, mas não evita derrota do Santos; veja as notas do L!
- Santos é um time gigante, a pressão vem, não estamos ganhando. Hoje, mais uma vez, tivemos um momento de desatenção. Agora é trabalhar para sair dessa situação o mais rápido possível - disse ao Premiere o volante Camacho.
O jogador também comentou sobre a jogada em que o Santos sofreu o primeiro gol. Aos 4 minutos do primeiro tempo, em bola longa, o atacante Jonathan Cafu apareceu livre nas costas da defesa e conseguiu abrir o placar para o time mandante.
- Tomamos gol na jogada que treinamos a semana toda, não podíamos tomar. Corremos atrás, criamos chances até fazer o gol, mas eles vieram para cima e ficou um jogo de trocação. É uma fase difícil, complicada, temos que levantar a cabeça, trabalhar durante a semana e ganhar em casa para sair dessa situação - completou o volante.
+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada
O Peixe volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (11), mais uma vez às 21 horas, para iniciar o returno diante do Bahia, na Vila Belmiro. A pressão sobre os ombros do técnico Fernando Diniz vem crescendo após mais uma semana.