Cansaço, falta de pontaria… Lucas Lima explica empate com o Gama
Camisa 20 do Santos lamenta jogo difícil no Distrito Federal e excesso de erros nos chutes, mas projeta 'melhor sorte' para o Alvinegro na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro
Lucas Lima tentou driblar pelos lados, chegar pelo meio, enfiar a bola para os companheiros e chutar no gol, mas nada que o camisa 20 serviu para dar a vitória ao Santos, fora de casa, contra o Gama. O empate sem gols no Distrito Federal deixou o meio-campista esperançoso para o duelo da próxima semana, na Vila Belmiro, mas chateado com os erros da equipe alvinegra - que não teve Gabriel, Thiago Maia e Zeca, todos com a Seleção Olímpica no Rio de Janeiro.
- Pecamos em finalizações, nosso time esteve abaixo, mas está bom. Pelo cansaço e dificuldade. Não era o que queríamos, mas estamos no caminho certo. Não podemos lamentar, tem que jogar melhor, só isso - disse o camisa 20, ainda na saída do gramado do estádio Bezerrão.
- Jogo difícil, primeiro tempo foi muito abaixo ofensivamente. Melhoramos no segundo tempo, mas não conseguimos fazer o gol. Não perdemos, ainda temos o jogo de volta na Vila - continuou.
De fato, depois do 0 a 0 no Distrito Federal, o Santos recebe o Gama na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, às 21h45. Uma vitória simples dá à vaga nas oitavas da competição ao Peixe. Empate com gols classifica o time do Centro-Oeste.