O técnico Fábio Carille saiu de Goiânia após o empate em 0 a 0 do Santos contra o Atlético-GO, pela 32ª rodada do Brasileirão, aliviado pelo resultado conquistado. Em sua entrevista coletiva, o treinador do Peixe compartilhou do sentimento do meio-campista Zanocello e, assim como o jogador, comemorou o ponto somado na luta contra o rebaixamento.
- Comemoro muito esse ponto. Uma partida em que a gente não jogou bem, e temos que estar cientes disso, mas, em alguns momentos, o time também joga bem e não ganha - argumentou.
+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos
Segundo o comandante, não há como negar que o Peixe cometeu muitos erros e, por isso, se viu envolvido pelo clube goianiense.
- Não tivemos entendimento do jogo. Era jogo de passe, e não para carregar a bola, mas o time resolveu abaixar a cabeça e carregar. Isso facilitou muito a marcação do adversário - opinou.
+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada
- Fomos dominados e, por isso, comemoro demais esse ponto na fase final de competição. Fizemos 10 pontos em 15 - concluiu, apontando a escalada do time contra o rebaixamento.