Carille não usa desfalques como ‘desculpa’ para eliminação do Santos

Peixe teve 14 desfalques na partida desta terça-feira, diante do Athlético-PR, pelas quartasb de final da Copa do Brasil

Escrito por

O Santos foi para o jogo decisivo contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, com 14 desfalques. Na zaga, por exemplo, o treinador Fábio Carille só tinha Wagner Leonardo disponível. Apesar disso, o treinador não usou essa série de baixas como desculpa para a derrota por 1 a 0 que culminou na eliminação do Peixe. O chefe santista também elogiou o volante Vinícius Balieiro, que jogou improvisado na zaga.

- Dificilmente vocês vão me ver lamentando ausências, mas sim passando confiança. A partir do momento que eu sabia disso, elaboramos o time. Maior mudança foi o Balieiro, e ele respondeu muito bem. Seguro, tranquilo... Temos que buscar soluções, não lamentar - afirmou o técnico.

Entre os lesionados, estão o goleiro John, Robson Reis, Luiz Felipe, Madson, Kaiky, Kevin Malthus, Sandry e Jobson. Os três zagueiros vinham sendo titulares nas partidas com o antigo técnico Fernando Diniz e, agora, com Carille, mas estão lesionados.

Com a eliminação da Copa do Brasil, o Santos agora volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, a equipe enfrenta o Ceará fora de casa, às 21h, e deve contar com os reforços de Camacho, Moraes, Danilo Boza, Jandrei (goleiro reserva), Léo Baptistão e Velázquez.

Siga o Lance! no Google News