Carille revela cobrança por melhor preparação dos jogadores do Santos

Treinador quer foco nas recomendações feitas aos jogadores pela comissão técnica

Escrito por

Depois de uma sequência de 10 jogos sem derrota, o Santos completou três rodadas sem vencer no Brasileirão da Série B após o empate contra o Amazonas pela 23ª rodada, sábado (24) na Vila Belmiro. O técnico Fabio Carille divide a responsabilidade, mas comentou na coletiva após o jogo que que houve cobranças junto aos jogadores por melhor preparação para os jogos.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

"Quando eu falo, eu falo de nós. Não dá pra chegar e querer entrar no jogo dentro de campo. A preparação começa antes da partida quando a gente começa a mandar informações. Contra o Guarani, por exemplo, tudo o que aconteceu na parte defensiva e na ofensiva, a gente passou, então foi cobrado deles" - explicou Carille, ao lembrar do empate por 1 a 1 contra o Guarani na rodada anterior.

Mesmo com o resultado de 0 a 0 contra o Amazonas com vaias da torcida, o treinador do Santos viu melhora no time e deixou as criticas somente para a partida anterior contra o Bugre.

"Eu gostei do rendimento hoje. Não ganhamos o jogo, mas a gente sabia que teria dificuldade e nós tivemos. Buscamos soluções, ficamos no campo deles e adiantamos bem os laterais pra jogar" - contou Carille sobre sua avaliação do time no empate contra a Onça Pintada.

O Santos empatou com o Amazonas pela 23ª rodada da Série B (Foto: Reinaldo Campos/AGIF)

O próximo jogo do Peixe é na sexta (30) às 21h30, na Vila Belmiro, contra a Ponte Preta pela 24ª rodada da Série B. No primeiro turno, o Santos venceu a Macaca em Campinas por 2 a 1.

Siga o Lance! no Google News