Carille vê vitória do Santos como ‘recomepensa’ e nega que pressão tem atrapalhado o time
Peixe conquistou vitória sobre a Chapecoense nos acréscimos e voltou ao G4 da Série B
Após a vitória sobre a Chapecoense no sufoco, por 1 a 0, na Vila Belmiro, o técnico do Santos, Fábio Carille, viu a vitória como uma recompensa ao grupo pela dedicação dentro de campo. O resultado positivo nesta 13ª rodada da Série B fez com que o Peixe saltasse para a segunda posição na tabela de classificação.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
- No futebol, tem algumas coisas que a gente não consegue entender. O gol saiu de uma bola que não treinamos. Gol da recompensa de um grupo que treinou, persistiu, faltou calma nas tomadas de decisões. O objetivo era ganhar o jogo, voltar a ficar entre os quatro. Ainda temos jogos, mas estamos no G4. Depois, vamos pensar em coisas maiores - disse o treinador santista.
Carille não acredita que uma pressão por resultados esteja atrapalhando o elenco durante as partidas. O time começou a Série B de forma empolgante, mas caiu o rendimento, de posições e vem, aos poucos, recuperando a confiança.
- Não, a pressão não está atrapalhando. Todos aqui sabem da responsabilidade. Eu nunca ouvi falar que seria fácil, sabemos os nossos problemas e precisamos estar atentos. Fizemos um Paulista muito bom e quando perdemos jogadores sentimos bastante - completou o comandante.