Ceará teme lesões de Felippe Cardoso, mas mantém acordo com o Santos
Expectativa é que o atacante passe por exames neste domingo e assine o contrato com validade até o final da temporada na segunda-feira. Peixe está confiante no negócio
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos encaminhou o empréstimo de Felippe Cardoso, apesar de o Ceará demonstrar temor pelas lesões do jovem de 20 anos. O atacante viajou na noite deste sábado e deve fazer os exames médicos neste domingo para assinar na segunda-feira. Há um acordo entre os clubes.
Visando o histórico de Felippe quando atuou na Ponte Preta e ficou indisponível por conta de uma lesão no púbis, os cearenses também souberam da polêmica saída do médico Carlos Alba, que se demitiu e declarou que o atleta foi contratado com o mesmo diagnóstico.
- Você não pode contratar um jogador de três meses de inatividade. Como é que você vai contratar um jogador com uma pubalgia crônica? Ou seja, uma das lesões mais traiçoeiras do futebol. Discute com seu corpo médico... O que somos? Enfeites? Bonecos? - disse Alba à Santa Cecília logo após pedir demissão.
Relacionadas
Apesar do receio, os moldes contratuais já foram acertados entre as partes. O Ceará pagará 100% dos valores e terá o atleta até o final da temporada. A única dúvida que ainda ronda o Peixe é adicionar na minuta o valor fixado após o fim do empréstimo para contratação definitiva.
Felippe foi contratado a pedido de Cuca, no ano passado, mas não encontrou espaço no Santos e acabou escanteado. A diretoria já buscava se desfazer do atacante.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias