Chulapa descarta assumir o Santos e se diz triste por saída de Jair Ventura

Mais uma vez como interino em sua longa trajetória pelo clube da Vila Belmiro, Serginho não pretende ser um dos postulantes ao cargo vago e lamentou saída de Jair

Escrito por

Diante do Flamengo, o Santos fez uma de suas melhores partidas na temporada já sem Jair Ventura e sob o comando de Serginho Chulapa que, mais uma vez, apareceu para apagar um incêndio no clube no empate por 1 a 1 com os cariocas. No entanto, essa ajuda do ex-jogador continuará sendo apenas circunstancial, já que ele não pretende assumir a equipe.

- Tem que vir outro treinador, para mim não dá, não. Fazia tempo que eu não passava uma situação dessa. Tem pessoas que podem ficar e ajudar. Vamos procurar fazer o melhor, mesmo não estando no banco, para conseguir os três pontos - afirmou em coletiva após a partida desta quarta-feira.

Serginho diz preferir estar sempre pronto para ajudar quando necessário e comentou o quanto a volta ao comando do time dentro de campo mexeu com seus sentimentos pelo clube.

- A gente ajuda. Estou aqui há mais de 20 anos. Chamou pra ajudar? A gente ajuda. A volta foi complicada, você se envolve de novo, né? É meu time do coração. Chamou pra ajudar a gente está à disposição - contou.

Quando falou da saída de Jair Ventura, porém, Chulapa revelou tristeza com o que aconteceu, mas preferiu não se alongar nos comentários, limitando-se apenas a constatar a situação dos treinadores no país.

- Fiquei triste de o Jair ter saído. Agora que vão chegar os reforços, né? Mas futebol é resultado. O Brasil todo é assim. Eu não posso opinar, preciso ficar longe disso. A diretoria sabe o que faz - concluiu.

O Santos volta a campo neste domingo, às 19h, para enfrentar o América-MG, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 16ª Rodada do Brasileirão-2018.

Siga o Lance! no Google News