Com Gabigol fora, Arthur Gomes e Rodrygo disputam posição no Santos

Atacante de 21 anos não estará à disposição de Jair, pois cumprirá suspensão no clássico contra o Corinthians, no domingo, às 17h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista 

Escrito por

Sem Gabigol no clássico entre Santos e Corinthians, no domingo, às 17h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, o técnico Jair Ventura terá duas opções para a posição: Arthur Gomes e Rodrygo.

Os santistas pedem por Rodrygo, mas o treinador tem dado mais chances para Arthur, com dez jogos na temporada, sendo seis como titular. Rodrygo tem sete partidas contabilizadas, mas apenas 99 minutos em campo somando todos os jogos em que atuou.

Porém, depois de marcar dois gols na sua estreia pelo Paulista no time de Jair, Arthur não conseguiu manter o bom nível de atuação. Nos últimos jogos tem oscilado e errado passes e ao tomar decisões. Com isso, pode perder a vaga.

Já Rodrygo tem sido usado pelo técnico Jair Ventura como elemento surpresa. O atacante costuma entrar no final do segundo tempo para dar novo gás ao time. Com sua habilidade, faro de gol e facilidade de passar pelos adversários, pode ser visto por Jair com bons olhos contra o Timão.

O Alvinegro deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Renato, Vecchio, Copete, Arthur Gomes (Rodrygo);  Eduardo Sasha.

Siga o Lance! no Google News