Vladimir ganha chance de Cuca no Santos: ‘Mostrar que pode ser titular’

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, Cuca falou sobre os inúmeros desfalques que terá no último jogo da temporada e revelou a titularidade do camisa 12 e mais um

Escrito por

O Santos terá um time com peças mexidas em todos os setores contra o Sport, a começar pelo gol: Vladimir será o titular no posto ocupado costumeiramente por Vanderlei. A mudança foi citada pelo técnico Cuca durante entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, a última do treinador no CT Rei Pelé. O jovem volante Guilherme Nunes, de 20 anos, ganha uma vaga no meio-campo neste domingo, na Ilha do Retiro, na última rodada do Brasileirão. 

Para o jogo contra o time pernambucano, Cuca não tem à disposição os seguintes jogadores: Dodô, Alison, Sánchez e Gabriel, suspensos, além de Lucas Veríssimo, Derlis González e Bruno Henrique, lesionados. Com virose, Bryan Ruiz é dúvida. Renato também, pois se aposentou dos gramados no último domingo. Portanto, a equipe será bastante alternativa. 

- Temos muitas baixas. Bryan com virose, Copete recuperou. Derlis machucou. Quatro por cartões. Vai se fazer força de grupo no último jogo. Chance vai ser dada a muitos jogadores, inclusive a Vladimir, que vai jogar. Chance para mostrar que tem condições de ser titular se o Santos vencer o Vanderlei. É um prêmio que é dado ao Vladimir por tudo o que fez no ano. Além de outros tantos que poderão mostrar serviço durante o jogo - disse o treinador.  Vanderlei desperta o interesse do São Paulo e tem chance de deixar o Peixe na próxima temporada. 

Cuca não só confirmou a titularidade de Guilherme Nunes, como citou o meia Lucas Lourenço, que será relacionado para a viagem e pode entrar no decorrer da partida fora de casa. 

- Lucas Lourenço vai viajar, sim, mas fica no banco. Não sabemos o que o jogo vai nos pedir. Se a gente tivere uma condição de colocá-lo, vamos colocá-lo sim. O Santos tem uma leve de jogadores que surgem de repente. O Lucas Lourenço está aparecendo, veio o Ceará que infelizmente se machucou. O Guilherme Nunes que vai jogar esta partida. É bom porque desperta interesse de outras equipes. Tenho muita esperança no Felippe Cardoso. É jovem e promissor. Se ele não tiver sequência de lesões, ele será um grande camisa 9 pro Santos. 

A tendência é um Santos formado com: Vladimir; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Copete; Guilherme Nunes, Diego Pituca e Arthur Gomes; Rodrygo, Felippe Cardoso e Eduardo Sasha. 

Siga o Lance! no Google News