Coordenador técnico do Santos fala sobre permanência do treinador no cargo após goleada

Peixe sofreu dura derrota, por 7 a 1, para o Internacional

Escrito por

O Coordenador Técnico do Santos, Alexandre Gallo, deu as caras na coletiva após a partida para comentar sobre a permanência do treinador Marcelo Fernandes depois da fatídica goleada por 7 a 1.

+ Veja tabela do Campeonato Brasileiro-2023 clicando aqui

- Os últimos jogos nos encheram de esperança, a torcida e a imprensa, entendemos da maneira que estávamos jogando, teríamos totais condições de sair desse momento. E acreditamos no grupo no Marcelo, eu acompanho o dia a dia e acredito que já vamos nos superar no próximo jogo, contra o Coritiba, em casa - disse o ex-jogador.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

Após a ‘voto de confiança’, Alexandre Gallo repetiu o discurso proferido por Marcelo Fernandes e declarou que o resultado foi atípico.

- Foi um jogo atípico. Perder em Porto Alegre não é uma situação anormal, mas o comportamento do grupo, todo abaixo do que tinha acontecido nos últimos jogos, sim. Faltou físico, entrega técnica, nossa equipe não é esta - declarou o coordenador.

Treinador do Santos está garantido no cargo após goleada (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Santos quer se recuperar dos péssimos resultados das últimas duas partidas. Para isso, busca os três pontos, na Vila Belmiro, diante do Coritiba.

Siga o Lance! no Google News