Copete desperdiça nova chance no Santos e ‘coroa’ Felipe Jonatan
Atacante apareceu entre os titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, mas errou tudo que tentou e acabou substituído no intervalo. Lateral brilha após sua saída
- Matéria
- Mais Notícias
Há dois meses sem atuar no Santos, Copete voltou a aparecer entre os titulares na tarde deste domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o colombiano não aproveitou a chance que recebeu do técnico Jorge Sampaoli.
Logo no início do primeiro tempo, Copete mostrou dificuldades para dominar a bola. Jorge se desdobrou na defesa, passou a bola para o atacante, mas a jogada sempre encerrava-se com erro de passe ou pelo jogador ter sido driblado facilmente.
Com o campo mais molhado do que deveria, Copete escorregou com frequência e perdeu a bola em várias jogadas, dando possibilidade de contra-ataque ao Ceará.
Na segunda etapa o colombiano já havia sido substituído. Felipe Jonatan entrou no intervalo para suprir a ponta esquerda e Jorge seguiu na defesa. Demorou apenas sete minutos para Felipe participar de gol de Eduado Sasha.
Relacionadas
O jovem de 21 anos brilhou e deu vida para o lado esquerdo do time, que estava sofrendo muito na segunda etapa. Felipe Jonatan criou, deu bons passes e participou com frequência das jogadas perigosas no ataque.
Com a atuação trágica, é improvável que Copete receba nova oportunidade. A diretoria tenta negociá-lo, e o colombiano já confessou sua vontade de retornar ao Atlético Nacional, da Colômbia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias