Copete pede paciência ao Santos e não se vê como artilheiro do Peixe
Colombiano exaltou a qualidade do Flamengo e espera 'partida perfeita' contra os cariocas nesta quarta-feira, no Pacaembu. Ele quer time ligado e concentrado pelo Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
Uma semana depois dos 4 a 2 do Santos sobre o Flamengo e da eliminação na Copa do Brasil, o Peixe volta a enfrentar o Rubro-Negro nesta quarta-feira, às 21h45, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. E Copete acredita que o time precisará de paciência para não sair prejudicado com expulsões e cartões e conseguir realizar uma "partida perfeita".
- A paciência é muito importante no futebol. Vamos enfrentar um time de muita qualidade. Temos que representar nosso time da melhor forma. Para nós vai ser importante que estejamos ligados, concentrados, para termos um jogo perfeito. Esperamos seguir com a mesma pegada - explicou.
Artilheiro na competição, o colombiano já balançou a rede cinco vezes, mas não se vê como o responsável por ser o goleador do time.
- Como sempre falo, não sou artilheiro. Às vezes estou no lugar certo para fazer gols. Levir nos deu escolhas acertadas, mudou algumas coisas, temos feito um trabalho muito bom - concluiu.
Vale lembrar que Copete passou a jogar no ataque desde a chegada de Levir Culpi, sua posição de origem. Com Dorival Júnior, ele chegou a jogar na lateral.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias