Copete sente dores, e Dorival testa outro gringo como titular do Santos

Com colombiano se recuperando de dores no músculo adutor, argentino Vecchio teve a chance de treinar como titular. Na quinta, garoto Matheus havia ganhado chance

Escrito por

O Santos ainda não sabe se vai contar com Copete para encarar o Internacional, na quinta-feira, no Beira-Rio, pela 23ª rodada do Brasileirão. Com o colombiano com dores no músculo adutor da coxa, o técnico Dorival Júnior aproveita o tempo livre para fazer testes no treino. Nesta sexta-feira, o argentino Vecchio foi testado entre os titulares. No dia anterior, o garoto Matheus, de 19 anos, havia sido testado.

Sem Lucas Lima, que está na Seleção Brasileira, a formação testada foi um pouco diferente, com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Léo Cittadini, Vecchio e Jean Mota; Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.

Assim como na quinta, o treino desta sexta-feira também foi longo e teve mais de duas horas de duração, já que Dorival não sabe se terá Lucas Lima na quinta, já que a Seleção joga dois dias antes.

Vecchio chegou a ser titular contra o Gama, na Copa do Brasil, mas perdeu a vaga para Jean Mota, até Lucas Lima se recuperar de lesão.

Siga o Lance! no Google News