O meia Matheus Cassini, ex-promessa da base do Corinthians e jogador que integrava o time B do Santos, assinou um contrato de dois anos com o Oeste.
Matheus chegou para dar sequência à Série B. O time, que emplacou uma sequência de três vitórias na competição, está em sétimo lugar e a três pontos do G4.
- Estou muito feliz pelo acerto e pelo novo desafio. Confiante de que colherei bons frutos nessa nova experiência. Ainda sou jovem e junto com meus companheiros, tenho certeza que posso aprender ainda mais com eles - disse Cassini.
Revelado no Parque São Jorge, Cassini deixou o Corinthians antes mesmo de atuar pelo time profissional. Contratado pelo Palermo (ITA), teve passagens por Zapresic (Croácia) e Siracusa, da Terceira Divisão da Itália. Voltou ao Brasil para jogar o Campeonato Paulista, pela Ponte Preta, e acertou com o Santos na sequência.
A intenção da diretoria santista era tentar recuperar o meia para depois propor um contrato mais longo, caso ele tivesse chances de subir para o time profissional.
O Oeste enfrenta o Luverdense nesta sexta-feira, às 21h30, no Passo das Emas.