Cuca estreou pelo Santos nesta quarta-feira derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0, na Vila Belmiro. O técnico viu o Peixe ter atuação superior ao adversário, mas foi castigado com um gol no final do segundo tempo.
David Braz deixou a bola passar entre suas pernas e Raniel chutou no canto. O comandante teve apenas um dia para treinar a equipe e conhecer os jogadores.
- Fica claro no comando as necessidades, jogador que tem um deslumbro, criação melhor. Faltou isso e a definição, tínhamos o controle, sem ceder o contra-ataque, bem posicionados, mas não era o suficiente. Sentíamos a falta de algo mais. Gabigol chutou e passou perto, depois goleiro pegou e a bola ainda sobrou no pé bom do Pituca - disse.
- Cruzeiro valorizava bem o empate, sem grandes riscos, até que o Raniel protegeu, defendeu e chutou bem, na única chance clara. Mexida melhorou um pouco, depois perdemos um Pituca, que não é um meia. Tentamos com ele adiantado, tentamos com Copete, com presença na área e bom cabeceio, chute forte. Jogava assim lá fora e acabou que não surtiu efeito. Temos que lamentar a derrota, mas não o jogo. Jogamos um pouco melhor e fomos castigados com o gol que tomamos - emendou.
Cuca afirmou que analisou as situações e deve promover mudanças na equipe para o jogo contra o Botafogo, no sábado, às 16h, no Rio de Janeiro. O Peixe treina na tarde desta quinta.