Cueva se diz adaptado no Santos e fala sobre clássico: ‘Dar o melhor’
Peruano ainda elogiou Jorge Sampaoli no comando do Peixe. Clássico acontece neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Paulista
Após 14 dias de sua chegada ao Santos, o meia Christian Cueva já se vê adaptado no clube. O peruano também acredita que conseguiu chegar na sua melhor forma física em pouco tempo.
Além disso, Cueva elogiou o método do técnico Jorge Sampaoli. Para o meia, o argentino sempre exigirá o melhor de cada jogador dentro de campo pelo Peixe.
- Fui muito bem recebido por todos. Estou feliz e já jogando 100% do que pretendo. Pouco a pouco vou me adaptando ao ritmo. O Sampaoli é um treinador de alto nível e sempre vai exigir o máximo de cada jogador. Estou há 14 dias no clube e me sinto muito bem. É seguir trabalhando para buscar o que o professor quer e conquistarmos as vitória - disse o peruano ao site oficial do Peixe.
Cueva, inclusive, deve ser titular contra o Palmeiras neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Será seu terceiro jogo com a camisa do Santos.
Na época de São Paulo, o peruano disputou 12 clássicos e marcou quatro gols. Porém, ele quer esquecer o passado e dar seu melhor para vencer o primeiro duelo local pelo Peixe.
- Um clássico é diferente. Sempre precisamos vencer. Acredito que estamos preparados para encarar essa partida. Fui bem em alguns clássicos paulistas quando estive em campo, mas isso é passado e agora estou no Santos. Quero dar o melhor de mim aqui dentro para alcançar a vitória neste primeiro clássico pelo clube. Vamos trabalhar ao máximo para seguir dando alegrias para a nossa torcida - afirmou o meia.
O Santos volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. É o último treino antes do clássico contra o Verdão.