Em entrevista exclusiva ao LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE, o zagueiro Danilo Boza falou sobre a boa fase que o Santos atravessa, vindo de duas vitórias seguidas (contra Fluminense e Athletico-PR, ambos pelo Campeonato Brasileiro). Nesses jogos, o defensor foi titular com o técnico Fábio Carille e vem ganhando uma sequência na equipe.
- Eu cheguei aqui e sempre trabalhando firme, buscando meu espaço e agora estou tendo oportunidades de sair jogando e mostrando meu trabalho jogo após jogo. Conseguimos essas duas vitórias para alavancar nosso momento, agora é focar nos próximos jogos, que são difíceis, mas vamos contar com o apoio do nosso torcedor - disse Boza, referindo-se aos confrontos contra Palmeiras (neste domingo) e Red Bull Bragantino (na quarta), ambos na Vila Belmiro.
Danilo Boza tem de 23 anos e chegou no clube da baixada santista em junho deste ano por empréstimo do Mirassol. Com contrato vencendo no final de dezembro, o Santos tem direito a exercer a opção de compra por mais quatro anos.
- Não iniciei nenhuma conversa, mas a expectativa é permanecer no Santos. Trabalhei muito para chegar num clube grande como o Santos e estou muito feliz aqui. Espero que o Santos, a diretoria, reconheça meu trabalho e eu possa merecer ficar aqui - completa o defensor.